A Vitrine Digital, ferramenta desenvolvida pela Expo Usipa para promover negócios e reforçar a marca das empresas, celebra a conquista de mais de 130 clientes em menos de três meses de lançamento. Neste breve período, as empresas que aderiram à ferramenta geraram mais de 7 mil visualizações. Lançada no dia 24 de agosto como uma forma de potencializar o trabalho em rede (networking) e a promoção de negócios entre as indústrias, o produto ou o serviço do cliente é facilmente encontrado por compradores e demandantes de todo o país com apenas alguns cliques.
“Com a pandemia, e as medidas de segurança necessárias para preservar a vida de todos, adiamos a feira, mas não deixamos de inovar. A Vitrine foi uma solução que acompanha as tendências de mercado, com a movimentação da Indústria 4.0 e a digitalização na forma de fazer negócios”, resumiu a gerente de vendas da exposição Luiza Elizabete Andrade.
A Mecânica do Brasil, indústria produtora e distribuidora de contatos elétricos especiais em cobre eletrolítico, bronze, latão, tungstênio, ligas especiais, cordoalhas, terminais, isoladores e chaves, está situada em São Paulo (SP) e faz parte da Vitrine Digital. Para o gerente Fernando Suto, é primordial ter a Expo Usipa como parceria. “Em meio a um ano de pandemia, a equipe da Expo Usipa não mediu esforços para criar uma ferramenta que colocasse seus expositores em evidência para os Demandantes e empresas que necessitam dos nossos produtos e serviços”, afirma.
Serviço
A Vitrine Digital já está disponível no site da Expo Usipa. Basta acessar www.expousipa.com e seguir as orientações sobre como utilizá-la. Interessados em participar da Vitrine Digital devem entrar em contato pelo telefone (31) 3801-4351.