Técnico estava punido pelo terceiro amarelo e deve ser denunciado pelo Procurador do STJD, que cita flagra em que Sampaoli, de camarote, utiliza celular durante a goleada do Atlético contra o Flamengo
Sampaoli recebeu terceiro cartão amarelo e ficou proibido de fazer parte da delegação do Atlético na partida do último domingo. Contudo, o técnico chileno estava presente no camarote e com telefone celular estaria passando informações para seus auxiliares.
Com informações da Rádio Itatiaia, Ronaldo Piacente, da Procuradoria do STJD, afirmou que provavelmente oferecerá denúncia, uma vez que com a Covid-19, a regra da CBF é de 42 integrantes, obviamente com comissão técnica e atletas. Como torcida, não poderia ficar na arquibancada assistindo a jogos. Por isso, a o entendimento que infringiu a regra, e a Procuradoria atuará no caso do Sampaoli, o que já está sob análise.
Câmeras flagram o treinador ao celular
O treinador estava portando um aparelho de telefone celular durante a partida. É outro fato que o procurador irá analisar, uma vez que membros da comissão técnica suspensos não podem fazer qualquer tipo de contato com personagens ligados ao jogo. A missão, entretanto, será provar que Sampaoli tenha se comunicado com algum auxiliar.