A pandemia causou uma transformação na forma como usamos as ferramentas tecnológicas.
Décadas se passaram em semanas quando o assunto é aceleração digital. E o mobile está na dianteira dessa corrida. Nunca usamos tanto apps de entrega, plataformas de ensino online, entretenimento e os mais diversos serviços de “compre e retire”.
Nesse contexto, é essencial oferecer experiências superiores e consistentes seja em aplicativos, seja na web. Marcas e empresas com rápida resposta ao cenário da COVID-19, e com aposta no digital, ganharam resiliência não só para passar pela crise, como para se preparar para um novo momento regido por novos hábitos de consumo.
Diante desses números, o Google desenvolveu um guia com insights e ferramentas para ajudar marcas e empresas a melhorar o desempenho no mobile, transformando seus negócios.
- A vinculação de feeds em campanhas para apps permite exibir mais produtos e criar anúncios mais interessantes
- Com o deep linking, os usuários são direcionados para páginas específicas do seu aplicativo
- Configurar e acompanhar conversões do app em suas campanhas é um investimento de baixo custo e alto retorno
Quer saber como adaptar sua operação a um ambiente dinâmico?
Fonte: Think with Google