BANNER CENIBRA QUEIMADAS 2024

Campeão com organização administrativa e um projeto gigante!

O Galo conquistou o seu 45º título estadual vencendo novamente o Tombense, desta vez por 1 a 0, no segundo jogo da final. A partida foi realizada neste domingo (30), no Mineirão. A taça foi erguida pelo capitão Réver.
No entanto, o título mineiro é o início de um ciclo virtuoso esperado pelo presidente Sérgio Sette Câmara que passará pelo título Brasileiro, a disputa da Copa Libertadores em 2021 e a inauguração do estádio próprio em 2022.
Outro aspecto importante,  é a expectativa do diretor de futebol alvinegro, Alexandre Mattos, que chegou recentemente ao clube e  tem valorizado bastante ações, já tomadas e pensadas para o futuro, da gestão do presidente Sérgio Sette Câmara – responsável por sua contratação, diga-se de passagem. E na visão do dirigente a concepção do estádio atleticano pode elevar o Galo a outro patamar.
O jogo
No primeiro jogo da decisão, disputado na última quarta-feira (26), também no gigante da Pampulha, o Atlético venceu por 2 a 1, com gols de Eduardo Sasha e Keno.
O Galo volta a campo na próxima quinta-feira (3) para enfrentar o São Paulo, às 20h, novamente no Gigante da Pampulha. O confronto será válido pela 7ª rodada do Brasileirão. Veja os melhores momentos:

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM