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Cemig volta a oferecer atendimento presencial em suas agências

Os atendimentos presenciais ou mesmo online, por vídeo, dos clientes da Cemig serão retomados nesta segunda-feira, 31, depois de serem previamente agendadas. A informação é da direção da empresa, que confirmou a volta do serviço em 142 agências de sua área de atuação. Para agendar o atendimento presencial, o cliente deve acessar o Cemig Atende Web (no site www.cemig.com.br​), selecionar a opção “Cemig Atende” e, em seguida, selecionar “Agendar Atendimento” e escolher a agência em que ele deseja ser recebido.

Neste mesmo link, o cliente pode realizar o agendamento para um vídeo-atendimento, possibilitando a interação online com nossos atendentes. Essa é uma nova alternativa digital desenvolvida pela Cemig com o intuito de facilitar o acesso ao ambiente virtual, permitindo aos clientes registrar todas as suas solicitações sem necessidade de sair de casa e reduzindo assim o risco de contaminação nesse período de pandemia.

A Cemig reforçou ainda que todos os serviços oferecidos nas agências físicas podem ser feitos ou solicitados nos canais digitais de atendimento e ainda no WhatsApp, pelo número (31)3506-1160. Por meio deste canal, o cliente pode solicitar parcelamento de débitos, informar falta de energia, consultar débitos, atualizar os dados cadastrais, pedir religação de energia, informar a leitura e solicitar a conta por e-mail. Além desses canais, a Cemig disponibiliza atendimentos pelo SMS (torpedo para o número 29810) e também no aplicativo de mensagem @Telegram, basta procurar @cemigbot.

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