BANNER CENIBRA QUEIMADAS 2024

Timóteo ainda não tem previsão de volta as aulas

O número crescente de casos e os primeiros registros de mortes na Região Metropolitana do Vale do Aço mantiveram ligados os sensores de alerta em Timóteo, que, com isso, vai adiar o retorno das aulas presenciais, que deveria acontecer na próxima segunda-feira, 1º de junho.

Diante deste cenário, a solução será a edição de mais um bloco de atividades pedagógicas, que segundo a Secretaria de Educação, deve ser disponibilizado a partir do dia 3 de junho por meio virtual e no dia 4 por meio físico.

O primeiro bloco foi entregue em maio, com os estudantes resolvendo as atividades com os professores à disposição para esclarecer as dúvidas por telefone, e-mail, WhatsApp e videoaulas.

“A retomada das atividades presenciais nas escolas exigirá um olhar abrangente e o entendimento de que será necessário um plano de ações em diversas frentes, bem como uma articulação com as demais Secretarias e com os Conselhos de Educação (nacional, estadual e municipais)”, ponderou a secretária de Educação Márcia Lessa.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM