BANNER CENIBRA QUEIMADAS 2024

Em reunião com a Copasa, Executivo Municipal solicita melhorias nos serviços de atendimento e captação de água

Em reunião com representantes da Copasa nesta segunda-feira, 18, no gabinete do prefeito. O Chefe do Executivo Municipal solicitou melhorias nos serviços de atendimento prestados e nas ações de captação de água no município.

Participaram da reunião, o gerente da Unidade de Negócio Leste da Copasa, Wilson Milani, o assistente da gerência Vagner Ramos e o encarregado dos sistemas de abastecimento, Sebastião Juneo.

Durante o encontro foram questionadas diversas situações, entre elas, a cobrança de faturas com valores atípicos, melhorias nos canais de atendimento da empresa no município e abertura de novos postos de atendimento, e nos serviços de captação de água na cidade.

O gerente informou sobre o número de atendimento para os distritos de São Sebastião de Braúnas, Bom Jesus do Bagre e Perpétuo Socorro. Também foi pontuado que os funcionários da empresa têm visitado os clientes que apresentaram consumo atípico para orientar sobre os procedimentos que devem ser tomados quando esta situação ocorrer.

Os representantes também apresentaram um relatório sobre o andamento da obra de instalação de uma Estação Pressurizadora de Água Tratada (EPAT), para levar água para as partes altas do Bairro Parque Oriente e Vila Barreto.  O prefeito Hamilton Rômulo, destacou a importância da reunião.

“Como prestadora de serviço, entendendo a importância de um tratamento de água de qualidade, nosso município não irá admitir a cobrança destas contas de águas absurdas e abusivas. Estamos buscando o entendimento e esperando a resolutividade da Copasa. A empresa está comprometida e recolhendo todas as contas abusivas. Tranquilizamos e orientamos a todos os moradores que não paguem estas contas abusivas e sim procurem ou façam contato com a empresa pelos meios de comunicação amplamente divulgados por nossa gestão”, disse o chefe do executivo.

Canais de atendimento da empresa

Excepcionalmente, durante os próximos 30 dias, a Copasa disponibilizará aos clientes na localidade de Belo Oriente e dos Distritos de Perpétuo Socorro, São Sebastião de Braúnas e Bom Jesus do Bagre, o telefone (31) 3258.1599, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, para informações exclusivas sobre o consumo de água.

Outros canais de atendimento da Copasa: “Fale Conosco” (no site: www.copasa.com.br ou e-mail faleconosco@copasa.com.br; o aplicativo Copasa Digital; ou a central de atendimento telefônico no número 115.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM