HEADER – FSFX – CAPACITAÇÃO PCD

Consul estabelece normas de atendimento aos clientes

A pandemia do coronavírus tem provocado uma série de mudanças no cotidiano do Vale do Aço. Prova disso é o comunicado emitido ontem pela diretoria da Consul, a mais antiga rede de supermercados da região.

Seguindo um protocolo estabelecido por técnico da Fundação São Francisco Xavier (FSFX), a direção estabeleceu que, enquanto durar a crise, manterá em suas lojas frascos de álcool gel em diversos ambientes de trabalho e promoverá a higienização constante dos pegadores dos carrinhos, balcões, checkouts e outras instalações e equipamentos.

Outra medida foi reserva a primeira hora de funcionamento exclusivamente para os idosos e pessoas em condição de saúde vulnerável.  No Shopping, será de 10h às 11h, no Horto, de 8h às 9h e nas demais lojas de 7h às 8h durante a semana e 8h às 9h aos domingos.

Foi pedido ainda que somente uma pessoa da família venha fazer as compras e que não se leve crianças, evitando também os horários de picos. Outro pedido feito foi para que não se faça compras sem necessidade, pois, segundo a direção da Consul “não há risco de desabastecimento até o momento”.

Outro cuidado que será tomado será o fornecimento de máscaras para uso dos funcionários durante o atendimento aos clientes.  “Acreditamos que o esforço de todos é decisivo para vencermos a pandemia. Estamos fazendo a nossa parte. Estamos aqui por você. Fique em casa por nós,” diz a nota em sua conclusão.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM