HEADER – FSFX – CAPACITAÇÃO PCD

SAA deixa de voar para o Brasil no dia 29

Depois de mais de meio século operando no Brasil, a mais tradicional companhia área do continente africano, a South African Airways (SAA), vai deixar de fazer voos para o Brasil, para onde mantém frequências diárias desde 31 de outubro de 1969 entre Johanesburgo e São Paulo.

A data da última viagem está marcada para o dia 29 deste mês e quem comprou passagem para depois desse dia, será realocado pela empresa em outras companhias. Em séria crise financeira, que a levou a pedir recuperação judicial, a SAA também cancelou suas frequências para Munique, Hong Kong e Guangzhou que partem de Johanesburgo.

O dia 29 de fevereiro também vai marcar o fim da maioria dos voos domésticos da SAA, com exceção de algumas poucas ligações para Cape Town (Cidade do Cabo). Voos regionais na África também serão cancelados parcialmente. Já a Mango, empresa low cost (baixo custo) pertencente à SAA, não terá sua malha alterada e continuará operando, conectando os passageiros internacionais da South African Airways.

Informações: (11) 3065-5115 e [email protected].

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM