BANNER CENIBRA QUEIMADAS 2024

Hyoran destaca certeza de trabalho vitorioso no Galo

A apresentação do meia Hyoran, ocorrida na tarde desta quarta-feira, na sala de imprensa da Cidade do Galo, foi um pouco diferente do habitual. Com apenas 26 anos, o jogador fez parte do elenco da Chapecoense, em 2016, e viveu, na equipe catarinense, junto com o diretor de futebol do Atlético, Rui Costa, o momento mais difícil da sua carreira. Antes de apresentá-lo, o diretor de futebol fez questão de ressaltar a importância do meio-campista naquele ano, e o quanto ele pode agregar ao Galo.
“O Hyoran ficou dez dias em Chapecó, dando o seu apoio, estando lá conosco, e jamais esqueci isso. Mas não é isso que traz o Hyoran para o Atlético, não é gratidão, não é acerto de contas. É, exatamente, conciliar, em uma única pessoa, qualidade técnica, caráter e a escolha que ele fez de pertencer ao Atlético. Para quem esteve lá, em Chapecó, sabe bem a noção que se tem de pertencimento, e o Hyoran fez questão de pertencer ao Galo”, declarou Rui Costa.
Com empréstimo até o fim de 2020, Hyoran pertence ao Palmeiras. O jogador conta que sua vinda ao Galo acontece no momento certo.
“Escolhi estar aqui no Galo. Escolhi Minas Gerais. Acho que foi o momento certo da minha carreira. Fiquei muito feliz quando teve o contato, muito ansioso até o acerto. Estou com o coração muito em paz, preparado para trabalhar e fazer uma grande temporada. Eu não sabia expressar e demonstrar minha alegria de estar aqui. A felicidade que eu estava de estar na Cidade do Galo. Tenho certeza que será um trabalho vitorioso”, disse.
Após mais de uma semana de pré-temporada, Hyoran comentou sobre esse início de trabalho e a assimilação às ideias do técnico Dudamel.
“A gente já viu que ele gosta de muita intensidade, entrega. Nesse começo de trabalho, onde a gente faz mais a parte física, ele estava sempre junto, apoiando e nos incentivando. Ele começou a implantar, taticamente, o que ele quer, a forma dele trabalhar, e a gente vem entendendo. Acredito que, até começar o campeonato, já estaremos com uma boa ideia do que ele quer e podendo corresponder dentro de campo. É claro que, nesse início, as pernas estão pesadas, mas a preparação física é o foco principal para a gente ter um bom ano”, destacou o atleta.
FONTE:https://atletico.com.br/noticias

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM