Conforme o Negócios Já divulgou com exclusividade em outubro do ano passado, neste momento, a famosa rede de lojas de departamentos Havan estuda a possibilidade de abir uma unidade no Vale do Aço. Segundo informações obtidas com exclusividade, o dono da empresa, Luciano Hang, ainda não bateu o martelo, mas as negociações parecem seguir firmes.
“A possibilidade existe sim e é real de uma loja ser instalada na cidade nos próximos anos. Mas por enquanto, o Luciano ainda não se decidiu e tudo não passa de especulação”, disse a fonte ouvida pelo Portal.
Procurada, a Prefeitura se limitou apenas a dizer que tem conhecimento desta possibilidade, que um negociação entre empreendedores privados vem sendo realizada e “torce muito para que isso ocorra de fato”.
Em recente entrevista ao Portal Zug, Nardyello anunciou uma série de investimentos na cidade, mas não confirmou e nem negou a chegada da Havan. Ele limitou-se apenas a dizer que as negociações para a ocupação do terreno do antigo Hotel Luxor/Century, no bairro Ferroviários, continuam, mas sem qualquer definição oficial.