BANNER CENIBRA QUEIMADAS 2024

Consumidor tem atendimento gratuito no Codecon de Fabriciano

Quem nunca recebeu uma cobrança indevida, ou comprou algum produto que logo deu defeito? Casos como esses, são muito comuns e podem gerar dor de cabeça aos consumidores. Para resolver estes e outros problemas relacionados ao consumo, Fabriciano conta com um posto de atendimento gratuito do Codecon. O atendimento é realizado das 12h às 17h, de segunda a sexta. O consumidor deve apresentar cópia dos documentos pessoais (comprovante de endereço, CPF e identidade, e a nota fiscal do produto adquirido o qual necessita de orientação ou atendimento). O Codecon fica na Rua Pedro Messina 152, Centro (em frente terminal de integração dos ônibus do consórcio Fabri-fácil/ próximo ao Senac). o telefone: é 3846-7707.

Segundo a coordenadora do órgão, Daniela Alves, os casos quase em sua totalidade são resolvidos ali mesmo, com eficácia de 98,5%. Com cerca de 170 atendimentos por mês, o local conta com atendentes, advogada e conciliadora. As principais reclamações recebidas são a respeito de telefones celulares com defeito, cobranças bancárias e contas da telefonia. O consumidor que deseja fazer uma reclamação no órgão deve ser morador de Coronel Fabriciano, estar munido de seus documentos pessoais e nota fiscal do produto adquirido para o qual deseja o atendimento ou orientação do órgão de defesa do consumidor.a

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM