Chegou, na manhã dessa Segunda-feira (01), o corpo do chef de cozinha ipatinguense, Cheilison Viana, falecido em 20 de junho, por um enfarto fulminante, em Brockton, condado norte-americano de Plymouth, Massachusetts. ” Chef Chey” como era conhecido, trabalhava há mais de 05 anos no restaurante Brazilian Grill na mesma cidade. Morava com amigo que na manhã do dia 20 o encontrou sem vida, tendo que arrombar a porta.
Filho de Moacir e Eva Viana, moradores do Bairro Bethânia e irmão de Sheila e Shirley Viana, Chey estava nos Estados Unidos há 14 anos. Trabalhou em diversos restaurantes sendo reconhecido como chef das estrelas brasileiras (que sempre se apresentavam nas terras do Tio Sam). Sua morte surpreendeu a todos, uma vez que não manifestava nenhum problema de saúde recente.
O corpo chegou ao Rio de Janeiro pelo aeroporto internacional Tom Jobim (Galeão) Às 11 da manhã, sendo prevista sua chega a Ipatinga em torno de 23 horas de hoje. Será velado amanhã, na igreja Cristã Maranata Bethânia 2 rua Pisa, nº 73, em Ipatinga. Sepultamento, segundo fontes, será nessa terça-feira, 17h, no Cemitério da Paz.