Quatro novos membros foram recebidos esta semana pela Agenda de Convergência do Vale do Aço. Eles estarão representando empresas e entidades como a Consul (Adilson Suda), Crea/MG (Rômulo Antônio Campos Braga), Acicel/CDL (Maria Angélica Rodrigues Nunes) e Hospital Márcio Cunha (Thatiane Olivier Ticom). A partir de agora, eles se unem às demais lideranças para potencializar as ações em andamento nos seis eixos estruturadores: Infraestrutura, Segurança, Saúde, Educação, Competitividade e Sustentabilidade.
A reunião contou ainda com a presença do presidente da Fiemg/Vale do Jequitinhonha, José Balbino Figueiredo, que parabenizou a iniciativa dos colegas do Vale do Aço, destacando que pretende seguir o modelo em sua regional. “Tive a oportunidade de conversar com algumas lideranças e percebi os inúmeros resultados alcançados através da Agenda de Convergência, por meio do desenvolvimento sustentável, onde as prioridades são bem elencadas em grupos organizados. Fiquei admirado com o empenho e união de forças em prol de ações que beneficiam a todos”, pontuou Figueiredo.
Quem quiser acompanhar as ações da Agenda de Convergência do Vale do Aço pode fazê-lo pelo site www.agendadeconvergenciamg.org.br/valedoaco/