BANNER_RAQUEL-DE-CARVALHO_MARCIA_728X90PXLS_FIN
BANNER_RAQUEL-DE-CARVALHO_SUELLEN_728X90PXLS_FIN
BANNER_RAQUEL-DE-CARVALHO_ANDRE_728X90PXLS_FIN
BANNER_RAQUEL-DE-CARVALHO_DR-RUBIO_728X90PXLS_FIN

PMI libera mais 40 milhões em obras de novos apartamentos

A Prefeitura de Ipatinga deu início hoje às obras para construção de 496 novos apartamentos dentro do programa Minha Casa, Minha Vida. Os imóveis, destinados à famílias com renda de até R$ 1,8 mil ficarão localizada num terreno de 35 mil metros quadrados entre os bairros Veneza e Planalto, próxima ao limite com Santana do Paraíso.

O prazo de entrega é de 18 meses e o investimento previsto é de R$ 40,6 milhões, devendo gerar até 350 empregos diretos e outros 1 mil indiretos.  O Executivo municipal recomendou que se priorize a absorção de trabalhadores da cidade e especialmente moradores da região do Planalto.

Novos empreendimentos

A empresa ganhadora da concorrência já iniciou os serviços de terraplenagem no local, e esta fase será concluída em três meses. Logo após começam a ser implantadas as fundações. O projeto prevê 31 blocos, cada um deles com 16 apartamentos, distribuídos em dois residenciais de quatro pavimentos. Os prédios serão dotados de amplo estacionamento, guaritas, quadras e áreas de playground.

Além dos apartamentos do Planalto II, a PMI já tem aprovados outros 160 apartamentos para a rua Teresina, no Veneza II, e planeja construir ainda 496 unidades na região do Distrito Industrial, o que elevará para 1.392 o número de apartamentos destinados a famílias em vulnerabilidade social.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM