Mais de R$ 2 milhões em vendas já foram contabilizadas pelas lojas e demais estabelecimentos de Timóteo desde o início da campanha “Comércio em Ação”, em outubro. A informação é da direção da ACE/CDL, que estima ainda que pelo menos 2 mil consumidores realizaram compras neste período e que cerca de 15 mil cupons já foram cadastrados para os sorteios de prêmios. Comprando até 28 de dezembro, os consumidores poderão cadastrar os cupons pelo aplicativo “ACE Promoções” ou site app.acecdltimoteo.com.br para concorrer a diversos vales-compra e um carro.
Na campanha deste ano, uma novidade tem sido o aplicativo que permite o cadastro dos cupons, conhecer o regulamento, a programação de eventos, a relação dos ganhadores e empresas participantes. Outro investimento que tem chamado a atenção, segundo os organizadores, é a sonorização do Centro Comercial. Quem passa pelo Centro Norte nota um clima diferente. Nas ruas, foram instaladas caixas de som, com programação musical minuciosamente selecionada. A iniciativa anima consumidores enquanto realizam as compras e é também, uma oportunidade para os empresários divulgarem as atrações da campanha, os eventos, noticiarem sobre os sorteios e ainda adquirirem pacotes de anúncios e divulgar suas empresas.
Informações por meio das redes sociais, site oficial e telefone (31) 3849-9898, com Tânia.