HEADER HOME – TERNIUM STJ

Degustação de vinhos é uma das atrações do Ipatinga Gourmet

O festival Ipatinga Gourmet segue neste final de semana, com uma programação bem recheada com pratos preparados por oito chefes do Vale do Aço e shows musicais. A entrada é franca. As atividades começam neste sábado (10), às 12h, no Cariru Tênis Clube, onde será promovida uma oficina de degustação de vinhos, o “Papo de Vinhos”, com o sommelier Flávio Saad e shows musicais, com o Choro do Vale e Negô. No domingo (11), a partir das 12h, com mais uma oficina de degustação de vinhos, tendo Curimã e Secos & Afinidades como atrações musicais desse dia, encerrando a programação do festival gastronômico.

No cardápio do fim de semana do Ipatinga Gourmet, estarão Bidu perdido citrone de quiabo, do chef Marcelo Branquinho; Trem Mineiro, do chef Saulo Godoy; Bueno Zonte, de Waldecir Alves; Caipira vestido pra festa, de autoria de Ana Fábia; Chilli à moda mineira, criação de Simone Xavier; Ipatinga okra sanduíche, um prato de Érica Kokke; Nhoque Caipira, de Thamires Viana, e Linguiça de porco recheada com quiabo e batatas internacionalmente temperadas.

“Nossa expectativa para o próximo fim de semana é ótima, principalmente, considerando o sucesso de público que foi a abertura do evento, na semana passada, no Parque Ipanema”, comenta a produtora do evento, Leila Cunha.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM