A ACE e CDL de Timóteo estão trabalhando em mais uma iniciativa para movimentar o comércio da cidade. Dessa vez, a campanha “Comércio em Ação” é a nova aposta. O lançamento da marca aconteceu nesta quinta-feira, 13, no Hotel Dom Henrique, pelo presidente das entidades, Maicon Reis.
Segundo ele, serão desenvolvidas ações como o “Timóteo Rosa”, “Timóteo Azul” e “Timóteo Encantado”. A “Timóteo Rosa” acontecerá em todos os sábados de outubro e excepcionalmente na sexta-feira dia 19. Está prevista iniciativas como sorteios, passeata oncológica, feira oncológica, atrações em lojas conveniadas, recreação para crianças, a Noite Dançante, ação da saúde, concurso de maquiagem e desfile com pacientes oncológicas.
O “Timóteo Azul” será realizado durante os sábados de novembro e também conta com atrações nas lojas conveniadas, sorteios, ações de saúde e iniciativas que beneficiam pacientes oncológicos, mas promete ainda, animar toda a família com encontro de motoqueiros, praça de alimentação, concurso do melhor barbeiro, exposição de carros antigos e torneio de futsal infantil.
A campanha de natal, que recebeu o nome de “Timóteo Encantado” acontecerá aos sábados de dezembro e excepcionalmente na segunda-feira 24, véspera do feriado. A chegada do Papai Noel na cidade dará ainda a abertura temporada de visitação à casa do “bom velhinho”.
Aplicativo
A premiação deste ano tem boas novidades. A principal delas é que os consumidores poderão comprar e concorrer aos prêmios durante os três meses da campanha integrada. Este ano serão sorteados um carro, vales compras e vale compras para vendedores. A surpresa para os consumidores é que caso o ganhador esteja presente no momento do sorteio, ganhará um vale compra extra.
Outra novidade é o aplicativo desenvolvido para campanha, que visa oferecer comodidade ao consumidor e dados dos clientes às empresas participantes. A principal funcionalidade é o cadastro de cupons, mas ainda é possível encontrar o regulamento, programação de eventos, a relação dos ganhadores e empresas participantes.