BANNER CENIBRA QUEIMADAS 2024

Festa anual aquece economia de Bom Jesus

O último final de semana foi de festa em Bom Jesus do Galho, com a realização do 33º Bonjesuense Ausente. Segundo os organizadores, mais de 10 mil pessoas visitaram a cidade durante os três dias de evento.  O sucesso refletiu positivamente em todos os setores do comércio, desde supermercados até os de prestação de serviços, como salões de beleza. Ainda segundo o grupo, a festa aqueceu a economia local, com a ocupação de todos os hotéis da cidade e a venda de produtos típicos da região.  Os produtores do evento também comentaram sobre a alegria dos reencontros entre ex-moradores da cidade e as pessoas que residem em Bom Jesus.

No sábado, integrantes de alguns clubes de motociclistas da região participaram de um encontro no centro da cidade, ao som de muito rock and roll da banda de Ipatinga, Gertrudes. No fim da tarde, o B. Boy Luizin ministrou uma oficina de breaking na praça central da cidade e, em seguida, fez uma apresentação ao lado do professor Reginaldo Eustáquio, e do diretor do Departamento de Assistência Social, Jéferson Melo, ambos de Bom Jesus.

No domingo, último dia do Bonjesuense Ausente, entrou em cena a Exposição de Carros Antigos, que contou com o Clube do Fusca e do Clube dos Antigos, os dois de Ipatinga, além de Opaleiros do Vale; Avaant, de Governador Valadares; Clube do Fusca Bela Vista, de Bela Vista de Minas, e Os Intocáveis, de Caratinga. Ao todo, foram expostos 30 veículos, que se inscreveram mediante doação de alimentos não perecíveis que serão doados a entidades filantrópicas de Bom Jesus do Galho.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM