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Quantos clientes você deixou de receber por que não tem um site?

Quantos clientes você deixou de receber por que não tem um site?

Assim como você, o seu cliente utiliza a internet para diversos fins, mas principalmente para pesquisar sobre aquilo que deseja consumir. Faça sua empresa ser encontrada nos sistemas de busca!

“Ahh, mas meu concorrente não tem site, para que eu preciso de um?”

Só esse motivo, é o suficiente para você ter um site! Quem não tem site, está perdendo negócio. Se seu concorrente também não tem site, essa é sua oportunidade de estar a frente dele.

“Quais benefícios tenho com um site?”

Muitos, o site é uma ferramenta que tem desempenhado um papel cada vez mais importante, uma vez que é para onde quase todas as ações online se destinam. Mas, para tirar essa dúvida, vamos ver 7 motivos simples para lhe convencer a iniciar o seu projeto de
site hoje:

MAIOR VISIBILIDADE DA EMPRESA

Quem pesquisa na internet pelo seu produto, não irá encontrar a sua empresa. Então, do que adianta ofertar um ótimo produto, se as pessoas não sabem que ele existe? E uma vez, que a pessoa está visualizando um produto em seu site, ficará mais fácil dela ver outros produtos.

RELACIONAMENTO COM SUA AUDIÊNCIA

Há “n” maneiras de se relacionar com os visitantes do seu site. É possível criar Chat para atendimento em tempo real, formulários para receber uma chamada telefônica, formulário para inscrição de newsletter, criação de blog com conteúdo informativo.

SER ENCONTRADO NO GOOGLE

Talvez o principal motivo seja este, ser encontrado nos sistemas de buscas. Já que a primeira opção quando uma pessoa precisa de um determinado produto/serviço é digitar no Google, Bing, Yahoo, entre outros serviços de busca. E você só aparecerá se tiver um site preparado para isso.

CREDIBILIDADE

Por mais que você esteja presente em todas as redes sociais e acha que isso é o suficiente, as pessoas que pesquisam na internet, tendem a dar mais credibilidade e confiança às empresas que possuem sites, pois transmitem profissionalismo. Me diz uma empresa de renome mundial que não tem site?

NOVOS CLIENTES

Sites bem construídos e com conteúdo inteligente, aumentam o tráfego por estarem indexados no Google e, com isso, novos clientes poderão encontrar o seu negócio.

AUMENTE AS SUAS VENDAS…

Se novos clientes encontram o seu negócio, logo você poderá vender mais.

…INVESTINDO EM MARKETING DIGITAL

Investir em Marketing Digital tem um custo muito inferior quando comparado ao Marketing Tradicional (outdoor, jornal, rádio, TV, por exemplo). Sem contar que é possível medir o retorno sobre o investimento (ROI). E isso só é possível, tendo um site.

“Isso é besteira, já tenho um site e nada disso funciona.”

Se você possui um site mas ele não for desenvolvido para ser encontrado, é o mesmo que não existir! Sites desatualizados, sem conteúdo inteligente e sem SEO, é o mesmo que fazer cartão de visita e deixar o milheiro dentro da gaveta.

Se o seu site está atualizado, mas não é responsivo, cuidado, para o Google o termo responsivo não é uma opção, é uma exigência! Ou seja, ele é essencial para que sua empresa tenha uma performance positiva nos resultados de busca no Google.

COMO ESCOLHER UMA EMPRESA PARA CRIAR O SEU SITE?

Pesquise e compare! A ferramenta para o passo inicial se chama Google. Pesquise com os termos “criar site em [cidade]” ou “web design em [cidade]”. Utilize o nome da sua cidade para encontrar empresas de sua cidade.

Ao acessar o site da empresa, procure pelo portfólio. Se não tiver um, descarte! Se tiver, faça uma análise e verifique se o trabalho feito é realmente aquilo que você procura, e compare com o portfólio de outras empresas.

Ainda no portfólio, procure entrar em contato com alguns clientes da empresa para ter uma referência do atendimento. Conhecer um dos clientes e saber que ele ficou satisfeito com o resultado, aumentará a sua confiança.

Entre em contato com a empresa e verifique se terá um bom atendimento, se suas dúvidas iniciais serão esclarecidas.

Solicite um orçamento, e ao receber verifique se há um prazo de desenvolvimento, isso demonstra organização da empresa.

Entenda que preço não é igual valor, a máxima “barato que sai caro” vale muito bem aqui, quando se contrata uma empresa pelo baixo preço e não tem o resultado esperado. Até você identificar que o problema é com o site, você certamente terá perdido muitas oportunidades de negócio.

“O sucesso não está na estratégia, está na execução” (Bernador Hees, CEO da Kraft Heins Company)

Obrigado por ler todo o conteúdo, se ficou com alguma dúvida, será um prazer respondê-la, basta deixar seu comentário abaixo.

Interessado(a) em um site que converte?

Solicite um orçamento, aqui!

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