HEADER HOME – TERNIUM STJ

Empresários recebem prefeito interino

O prefeito em exercício de Ipatinga, Nardyello Rocha, participou na manhã desta quarta-feira (30) do evento “Café com o Prefeito”, promovido pela Associação Comercial (Aciapi) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga. Durante o bate-papo, Nardyello foi questionado pelos empresários sobre diversos temas, entre eles a regularização de um sistema definitivo para o estacionamento rotativo, a revitalização da área central e qual será o seu plano de desenvolvimento para o setor educacional.

Para o presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, o contato da classe com as autoridades municipais é algo importante e necessário. “A Aciapi e a CDL sempre promovem essas conversas no intuito de estimular a participação do empresariado na vida política, além de discutir soluções para os problemas que atingem a todos”, ressaltou.

Já o seu colega presidente da CDL, José Carlos de Alvarenga, agradeceu a disponibilidade do prefeito e dos empresários em participar do encontro. “Em meio à crise do desabastecimento que pegou a todos nós, foi uma vitória reunirmos os colegas, que representam diferentes polos comerciais e segmentos nesta manhã.  Agradecemos também ao Nardyello por atender mais este pedido da Aciapi-CDL”.

Agradecendo aos organizadores pelo convite, o prefeito interino ressaltou que, apesar do pouco tempo de mandato, ela já conseguiu realizar um aporte significativo junto ao BDMG (ele não especificou o valor) e também viabilizar com a Fundação Renova uma verba de mais de R$ 17 milhões para investimentos diversos em Ipatinga.  Nardyello destacou ainda que apesar da crise, já é possível vislumbrar uma ligeira expectativa de crescimento nas empresas sediadas na cidade, em especial a Usiminas.

 

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM