HEADER HOME – TERNIUM STJ

Bretas adota nova tática de venda

A rede Bretas está implantando o parcelamento de compras em até quatro vezes sem juros. A nova prática, que também é uma forma de atrair mais clientes aceita todos os cartões de todas as bandeiras. Todos os itens podem ser parcelados, exceto cerveja e refrigerante. Nesta primeira etapa do projeto serão beneficiados os clientes da Zona da Mata, Norte de Minas, Centro de Minas e Vale do Aço.

De acordo com o diretor do Bretas, Renato Lordello, a rede projeta um crescimento de 10% nessa modalidade e acrescenta que as lojas que vão aderir ao parcelamento podem crescer 5% nas vendas.

O valor mínimo para parcelar as compras é de R$ 30,00, para todos os setores da loja com exceção de cerveja e refrigerante. “Como o parcelamento máximo é de quatro vezes sem juros esta é uma oportunidade do cliente comprar da forma que quiser e quando quiser. Normalmente, as redes têm esse parcelamento com o cartão próprio, mas estamos abrindo a possibilidade para cartões terceiros que já são aceitos no Bretas”, disse o executivo.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM