HEADER HOME – TERNIUM STJ

Nova revenda autorizada já comercializa planos Unimed

Pensando em expandir sua carteira de clientes, a Unimed Vale do Aço anunciou sua quarta revenda autorizada de planos de saúde. A Cooperativa que já conta com os serviços da Kamed, Planvida e da Agência Med, agora ganhou o reforço da Medplan, que começa a atuar logo nos primeiros dias de abril.

Na última semana os novos vendedores passaram por um treinamento com a equipe do setor comercial, na sede administrativa da Unimed Vale do Aço. Dentre diversos temas eles participaram de palestras sobre a Agência Nacional de Saúde (ANS) e suas regras de regulação, cadastro de clientes e os números do Sistema Unimed e da Unimed Vale do Aço.

“Temos uma meta de chegar a 70 mil clientes em dezembro de 2018, com isso a diretoria executiva e a superintendência de negócios resolveu ampliar o time terceirizado de revendas. Agora as portas foram abertas para a Medplan que é uma revenda que vai se instalar em Ipatinga, com vendedores espalhados nas 14 cidades da nossa área de atuação. E esse encontro foi para levar informação, trazer os vendedores para o nosso time, mostra para eles os produtos Unimed, quem somos, como agir na frente do cliente na hora da venda, tanto a parte teórica, quanto a prática para a venda de um plano de saúde”, explicou Alessandra Lourença da Fonseca, coordenadora do setor comercial.

Com sede no Bairro Canaã, em Ipatinga, a Medplan contará com 13 vendedores. Segundo Paulo de Tarso, proprietário da revenda, o grupo está motivado e pronto para atender os clientes e futuros clientes da Unimed Vale do Aço.

“Estamos com a equipe de vendas já formada e muito animados. A intenção é cumprir a meta estipulada pela Unimed. Nossa equipe sempre trabalhou com vendas, mas em outras áreas, com plano de saúde será a primeira vez. Esse treinamento foi muito didático e muito importante, todos estão assimilando bem”, concluiu.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM