HOME HEADER CENIBRA 50 ANOS

Santa Amália aposta no universo infantil

Santa Amália aposta no universo infantil para lançar novas embalagens de gelatinas


Muito conhecida pelos brasileiros, inclusive entre as crianças, a gelatina é uma das opções mais indicadas para quem deseja levar, para a hora da sobremesa ou do lanche, uma diversidade de sabores, cores e aromas. Com o objetivo de se aproximar ainda mais dos seus pequenos clientes, bem como levar mais alegria e diversão na hora do lanche, a Santa Amália, marca de alimentos do Grupo Alicorp, está lançando novas embalagens para as suas gelatinas. Com essa novidade, as Gelatinas Santa Amália apresentarão o “Castelo Encantado”, tema que serviu de inspiração para a revitalização das embalagens do produto. Além disso, cada um dos sabores (Uva, Tuti Frutti, Pêssego, Maracujá, Limão, Cereja, Amora, Abacaxi, Morango e Framboesa) contará com um mascote.
Novo Layout
O novo layout dessas embalagens, desenvolvido pela agência mineira Obah Design, está trazendo 35 versos diferentes para que as crianças possam colecionar e montar os seus ‘castelinhos’. Outro destaque é um hotsite exclusivo (www.gelatinasantamalia.com.br) com detalhes sobre os mascotes, jogos interativos, curiosidades e receitas divertidas). Também desenvolvida pela Obah, a página ainda conta com instruções para a montagem dos castelinhos e link para compartilhamento de fotos e vídeos destas criações. Nas embalagens, o consumidor encontrará um QR code que o direcionará para o hotsite. A previsão é que as novas embalagens estejam disponíveis nos pontos de vendas a partir de outubro.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM